O Flamengo segue em busca de se fortalecer para a segunda metade do futebol brasileiro. A direção do Brasileirão, time comandado por Tite, está prestes a anunciar Claudinho. Antes alvo da diretoria, o brasileiro do Zenit caminha para fortalecer o Mengão. Claudinho deixou uma grande marca no país graças à passagem pelo RB Bragantino.
O motivo é porque, segundo reportagem do jornalista Julio Miguel Neto, o Flamengo apontou Vanderson como o lateral-direito mais importante no caso da venda de Wesley.
Conforme revelado pelo Grêmio, o lateral joga no Mônaco e já foi alvo de alguns dos maiores clubes da Europa. Barcelona, Tottenham e Napoli estiveram ligados ao nome do brasileiro nos últimos meses.
Julio também descobriu que o empréstimo não foi recusado pelo clube francês. Vanderson, segundo o Transfermarkt, está avaliado em 20 milhões de euros (R$ 117,4 milhões).
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.