O mercado de transferências é agitado não só nos elencos profissionais, mas também entre as categorias de base. Joias despertam o interesse de grandes clubes do futebol nacional desde muito jovens, como o caso de Guilherme Camavinga. O jogador de apenas 15 anos estava na equipe do AESC Mamaô, organizada pelo diretor Anderson Brum, conhecido por ser irmão de Deyverson, campeão da Libertadores pelo Palmeiras e hoje grande destaque com a camisa do Cuiabá. O jovem atleta chama a atenção não só pela semelhança física, mas como características do francês que atua no Real Madrid.
O Inter venceu a concorrência do Flamengo e acertou uma contratação para a base nos últimos dias. O Colorado contratou Guilherme Camavinga, do AESC Mamaô, comandado Anderson Brum, irmão do atacante Deyverson, do Cuiabá. Com 15 anos, o meio-campista chega para reforçar a base do time gaúcho. O jogador é apontado como uma grande promessa e também despertava o interesse de outros clubes, como o do Rio de Janeiro. Com o Colorado ele assinou contrato válido por três anos.
Revista Colorada
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.