Pedro se posiciona pela primeira vez após grave lesão que o tirou do Flamengo: “Estou muito triste”

Foto: Reprodução / Redes Sociais - Pedro se manifestou pela primeira vez após a lesão
Foto: Reprodução / Redes Sociais - Pedro se manifestou pela primeira vez após a lesão

Pedro se posicionou

Flamengo perdeu um dos seus principais jogadores do elenco, após Pedro romper o ligamento do joelho esquerdo durante um treinamento da Seleção Brasileira na última quarta-feira (04) e, por conta disso, só deve retornar aos gramados em 2025. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o centroavante falou sobre a grave lesão sofrida em um dos melhores momentos da carreira.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo - Pedro, mesmo longe dos gramados, vem despertando o interesse de equipes do futebol internacional
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

“Passando aqui para agradecer a todos vocês, que me mandaram mensagens nesse período. Recebi inúmeras mensagens de jogadores, companheiros de profissão, de todos os torcedores. Esse carinho me deixa muito grato, muito feliz, e me motiva ainda mais para eu dar o meu melhor na recuperação. Sem dúvida nenhuma, voltarei mais forte. Estou muito triste, é claro, é um momento delicado, um momento difícil. Mas estou tendo a paz que excede todo o entendimento”, disse durante um vídeo publicado nas redes sociais.

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Aos 27 anos, o centroavante destacou que vai aproveitar esse momento de recuperação para se dedicar e buscar apoio na família. Vale lembrar que Pedro se tornou pai recentemente das filhas gêmeas, no dia 12 de agosto. “A palavra diz que a vontade de Deus ela é boa, perfeita e agradável. Então, muitas vezes a gente não entende, mas a gente não precisa entender realmente”.

Foto: Ricardo Nogueira / CBF - O atacante do Flamengo só volta na próxima temporada
Foto: Ricardo Nogueira / CBF

“A gente tem que confiar nos propósitos de Deus. Sem dúvida nenhuma, Deus vai me dar força para superar esse momento, para enfrentar esse processo. É um momento de eu me apegar ainda mais com a minha família, nas minhas duas princesas. Obrigado por todo apoio, pela força. Vou dar o meu melhor para voltar ainda mais forte”.