Flamengo entrou em uma queda de braço com o Palmeiras para contratar zagueiro e levou a melhor na disputa

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza/CRF
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza/CRF

Mais reforços chegam à base do Flamengo. Desta vez a assinatura foi para a defesa rubro-negra. O Mengão comprou o jovem João Stein, vencendo a concorrência do rival Palmeiras no mercado do futebol.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Stein tem apenas 13 anos e tem se destacado na base do Porto Vitória, no Espírito Santo. Encantado com a capacidade da promessa, o Palmeiras foi atrás dele e conseguiu contratá-lo no ano passado.

Segundo apurações do FlaBase e do Gávea News, o Flamengo está de olho em João Stein e entrou em disputa de alavancagem com o Alviverde pela joia. O sonho do menino e da família falou mais alto e o zagueiro conseguiu um acordo com o Flamengo.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

O canhoto chega para reforçar a equipe sub-13 do Mengão. Embora o zagueiro seja muito jovem, ele tem a altura de um homem grande: tem 1,82. Esta característica ajuda João Stein a ser um verdadeiro perigo nesta área. Além disso, a nova contratação se destaca pela excelente visão de jogo na movimentação nas entrelinhas.

Leia mais: Ex-Flamengo, Diego Ribas entra na ‘treta’ sobre Gabigol e Pedro: “Me fez refletir muito”

Flamengo também contratou o zagueiro Pedro Henrique

Diante de João Stein, o Flamengo já foi reforçado por Pedro Henrique há uma semana. O zagueiro estava no Campo Grande, clube carioca, e chamou a atenção da área de olheiros do Mais Querido. Pedro Henrique se junta a Stein para reforçar a defesa do Flamengo Sub-13.