Leila se junta ao Flamengo e declara apoio a Landim visando a temporada de 2025 

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon - Leila se une a Landim o Flamengo em busca de evolução
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon - Leila se une a Landim o Flamengo em busca de evolução

Flamengo em busca de mais 

Durante entrevista ao Metrópoles, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, vem unindo forças ao Flamengo nos bastidores buscando exigir a implementação do Fair Play Financeiro no futebol nacional. Isso porque, assim como Landim, a dirigente classificou como ‘injusto’ o fato de alguns clubes contratarem jogadores sem estarem com suas contas em dia.  

Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo - Landim tem preocupação nos bastidores do Flamengo
Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

Se inscreva ao Canal do Nosso Fla no YouTube 

“Se eu for reeleita, eu vou conversar de uma forma muito séria sobre o Fair Play Financeiro no Brasil. Isso tem que ser visto urgentemente, porque é injusto. O Palmeiras paga tudo em dia e disputa com clubes que não pagam absolutamente ninguém, mas contratam não sei como. Aliás, eu não sei como o atleta vem para um clube que sabe que não vai receber. Sabe que o salário dele se paga de 6 em 6 meses. Poxa, não é possível”. 

Foto: Fabio Menotti / Palmeiras - O atacante argentino recebeu sondagens do Alviverde, mas o Flamengo avançou na negociação
Foto: Fabio Menotti / Palmeiras

“Disputa um campeonato com um clube que paga tudo em dia, que às vezes deixa de contratar para não interferir nos seus compromissos financeiros, como o Palmeiras. Eu não vou fazer loucura. Por quê? Porque eu tenho responsabilidade, eu quero pagar em dia. Se você não paga em dia, você não pode contratar, não pode! E os dirigentes teriam que se responsabilizar pessoalmente pelas irresponsabilidades que causam nos clubes”, completou.