Ele falou isso sobre o Tite, não quis nem saber: De La Cruz manda a real ao vivo sobre técnico do Flamengo em 2024

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo - Nico vem se encantando com o elenco Rubro-Negro
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo - Nico vem se encantando com o elenco Rubro-Negro

Flamengo está bem servido de craque

A diretoria do Flamengo vem trabalhando ativamente no mercado para qualificar o elenco. E, pelo que vem sendo mostrado em campo, a diretoria tem sido assertiva nas movimentações que realizou. Já que De la Cruz caiu como uma luva no meio campo, fazer dupla perfeita com Arrascaeta.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

O jogador vem demonstrando uma qualidade técnica absurda, conseguindo elevar o nível da equipe. O meia atuava no River Plate e destacou a semelhança do trabalho realizado por Tite no Rubro-Negro, com o de Gallardo na equipe argentina.

“Tem uma forma de gestão de grupo muito parecida com Marcelo Gallardo e Maestro Tabárez (ex-treinador da seleção uruguaia). Com a proximidade com que ele fala com o jogador, a transparência, isso nos dá muita confiança”, revelou durante entrevista a FlaTV.

Leia mais: Salário de R$ 1,4 milhão, oficial: David Luiz recebe proposta e ‘anuncia’ ao Flamengo onde vai jogar

Em busca de mais taças na temporada

Leia mais: Ele falou isso sobre o Tite, não quis nem saber: De La Cruz manda a real ao vivo sobre técnico do Flamengo em 2024

Recém-chegado na equipe carioca, De la Cruz conseguiu se entrosar bem dentro de campo e vem conseguindo apresentar o resultado esperado. Com isso, acabou conquistando Tite e assumiu uma posição entre os onze titulares.

Foto: Gilvan de Souza – O técnico do Flamengo vem conseguindo a evolução do elenco

Com isso, se rendeu a sincronia e desempenho apresentado por Pedro e Arrascaeta, que acabou resultando no segundo gol do Rubro-Negro e aumentando a vantagem para a decisão que será disputada no próximo sábado (16), no Maracanã.

Durante a entrevista, Nico destacou o brilhantismo do meia durante a partida. “Vi que dois jogadores do Fluminense vieram comigo, e Arrascaeta ficou sozinho. Isso não foi um cruzamento, foi um passe (a assistência de Arrascaeta para Pedro)”, apontou.