Neto manda a real sobre o Flamengo após vitória no Carioca e alfineta o Rubro-Negro: “É inacreditável”

Foto: Reprodução/BAND - Neto avaliou o desempenho da equipe após a vitória no jogo de ida
Foto: Reprodução/BAND - Neto avaliou o desempenho da equipe após a vitória no jogo de ida

Flamengo com a mão na taça

Flamengo venceu o Nova Iguaçu no último sábado (30), por 3 a 0, no Maracanã, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca, garantindo assim uma larga vantagem para a final que está marcada para o próximo domingo (7), às 17h. A equipe carioca teve um desempenho contundente dentro de campo e não chegou a sofrer riscos contra o adversário.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Diante do resultado conquistado, Neto destacou que o Nova Iguaçu foi prejudicado em campo, com a marcação de um pênalti como o placar estava zerado. Mas, apontou sobre a linha de pênalti, que invalidou o gol marcado por Pedro, onde o ex-jogador apontou ser algo inacreditável.

O centroavante marcou duas vezes e teve um gol anulado na partida. Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

“Estava assistindo pela Band… que legal, 3 a 0 no Nova Iguaçu. Que bom, né?! Jogou demais o Flamengo. Que pênalti, né. Foi muito pênalti. Quase quebrou a perna do Ayrton Lucas. Ele caiu depois de dois dias, e os caras dão o pênalti. Fazem uma linha de impedimento em cima do Pedro que é inacreditável”, destacou durante o canal da Rádio Craque Neto.

Foto: Divulgação/YouTube

Leia mais: Willians, ex-Flamengo, tem prisão decretada e motivo choca a Nação

Neto ironizou a vitória Rubro-Negra

Ironizando a vitória elástica conquistada pelo Flamengo, Neto apontou que o Nova Iguaçu lidou com uma grande injustiça dentro de campo. “Parabéns pelo título carioca. Fiquei muito feliz de ver o quanto que vocês do Flamengo jogaram muito. Vocês fizeram isso com o Nova Iguaçu? Acham justo isso? Parabéns!”, brincou.

Tite exaltou o desempenho do rival

Mesmo diante do placar e sem sofrer na partida, o técnico Tite destacou que o cenário no Campeonato Carioca não está definido. Após o confronto, durante a coletiva, o comandante Rubro-Negro elogiou o trabalho desenvolvido pelo Nova Iguaçu, que desbancou o Vasco na semifinal da competição.

Confira: Quanto o Flamengo pagou pelo Carlinhos? Confira o valor do negócio com Nova Iguaçu

Comandante destacou a qualidade do Nova Iguaçu. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

“A qualidade do Nova Iguaçu não é por acaso, tem muito trabalho qualificado e talvez muito superior ao meu, porque ele não tem todo o aparato que o Flamengo me proporciona. Sem todas essas condições, ele consegue fazer uma campanha exemplar”, apontou.