Flamengo conhece seus adversários no Mundial
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, esteve presente no sorteio de Mundial de Clube que ocorreu nesta quinta-feira em Miami, nos Estados Unidos. Após o evento, o mandatário concedeu entrevista ao SporTV e analisou o grupo que o Mais Querido ficou, onde contém Chelsea, da Inglaterra, Espérance de Tunis, da Tunísia, e León, do México.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
“É uma competição dura, sabia que qualquer sorteio seria uma chave difícil. São 32 clubes participando desse processo e todos fizeram muito para estar aqui. Nossa chave é difícil, mas eu estou muito confiante. Eu acho que o Flamengo está muito bem preparado. E acho que vamos chegar em um momento bom, ainda no meio do ano, onde a equipe não vai estar tão cansada quanto costuma estar no final do ano, onde a gente é exposto à disputa dessas competições internacionais”.
Landim ainda destacou sobre a recuperação de jogadores machucados para reforçar o elenco, como Pedro e Viña, por exemplo.“Eu acho que sim (é bom ser no meio do ano para os brasileiros). Acho também que a gente vai estar no fim do processo de recuperação de jogadores muito importantes do clube, como o Pedro. Acho que o Viña também vai estar terminando a recuperação. A gente espera não ter novas baixas no elenco durante esse período, né?”
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.