Há poucas horas, a imprensa espanhola noticiou que o meio-campista francês Nabil Fekir, natural do Real Betis, da Espanha, recebeu uma consulta do Flamengo.
A equipe carioca buscou informações com a seleção espanhola para saber o estado deste jogador. O importante é que este jogador é o segundo jogador do clube a ser incluído no CRF, sendo o meio-campista português William Carvalho primeiro.
Leia mais: Tite disse NÃO, e meio-campista do Flamengo tem saída vetada para o América-MG
A informação foi confirmada pelo Diário de Sevilla. O clube espanhol teria informado ao Mengão que queria um total de 15 milhões de euros (cerca de US$ 82 milhões a preços atuais) pelo negócio.
Se isso não bastasse, informações do Diário de Sevilla mostram que Fekir deixou claro que não tem intenção de deixar a Europa neste momento. O jogador de 30 anos tem contrato com o seu clube até 2026.
O francês tem estilo de jogo e ocupa espaço em campo semelhante a Arrascaeta e De La Cruz. Ele joga no meio-campo, mas penetra bastante nessa área.
O camisa 8 do Real Betis é um jogador de grande qualidade que já atuou nas principais ligas do futebol europeu, um jogador que, se viesse ao Brasil em algum momento, entraria como contratação grande.
O maior momento da carreira deste jogador foi quando foi convocado para a seleção francesa, disputou e venceu a Copa do Mundo de 2018. Integrou um time que contava com nomes como: Mbappé, Ozil, Pogba e Kanté.
Já a seleção francesa também conquistou a Liga das Nações 2021. Na atual temporada, não está em boa forma. Apenas 2 assistências e nenhum gol em 14 jogos.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.