Flamengo em baixa
Flamengo sofreu a sua segunda derrota consecutiva na Libertadores da América e, por conta disso, correr um sério risco de não avançar para a próxima fase da competição. Diante do desempenho apresentado diante do Palestino, no Chile, o Rubro-Negro caiu para a terceira colocação do Grupo E, gerando apreensão nos bastidores na equipe carioca.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Diante disso, Milton Neves classificou a derrota do Flamengo como o ‘fim da picada’, não poupando críticas a atuação da equipe e o comando do técnico Tite. Através da própria coluna no portal UOL Esportes, existe uma grande diferença orçamentária entre as equipes, que deixar a derrota do Flamengo ainda mais vergonhosa.
Mandou a real sem medo
“Gente, não EXISTE o Rubro-Negro bilionário perder para o modestíssimo Palestino. A equipe chilena tem o seu elenco INTEIRO avaliado pelo mesmo valor de… Everton Cebolinha!!! É claro que, se dinheiro ganhasse jogo, o Tio Patinhas seria o Pelé. Mas não há justificativa para o clube carioca ser derrotado como foi ontem, jogando absolutamente nada”.
Milton ainda destacou que o Flamengo corre sério risco de ser eliminado ainda na fase de grupos. “Não há desculpas para o Fla estar em terceiro lugar no seu grupo da Libertadores, correndo seríssimo risco de cair ainda na primeira fase da competição! Não há razão para a equipe da Gávea ter vencido apenas duas partidas no Brasileirão deste ano. E isso tudo me leva a pensar. Será que Tite desaprendeu a treinar clubes? Ou será que ele nos enganou nesses últimos anos?”, questionou o jornalista.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.