Gabigol tem estratégia exposta por Mauro Cezar para limpar imagem no Flamengo: “É artificial e forçada”

Foto: Reprodução - O jornalista analisou que Gabigol está buscando limpar a imagem com a torcida do Flamengo
Foto: Reprodução - O jornalista analisou que Gabigol está buscando limpar a imagem com a torcida do Flamengo

Gabigol busca virar o jogo

O jornalista Mauro Cezar Pereira analisou a recepção da torcida do Flamengo feito para Gabigol em Manaus. Desta forma, durante o UOL News Esporte, o comunicador apontou que o atacante usou a paixão a Nação para recuperar a sua imagem junto à torcida, que ficou comprometida após episódio com a camisa do Corinthians.  

Foto: Marcelo Corte/CRF

“Quem foi a Manaus, sabe que você anda por Manaus e tem bairro do Flamengo ali que os caras se reúnem para ver jogo, as torcidas organizadas têm núcleos, então assim, as pessoas lá são Flamengo igualzinho ao cara aqui do Rio de Janeiro, só que distantes, não tem contato com os jogadores, não há essa proximidade. Observe que o Gabigol, que normalmente nessas horas passa andando como todo jogador, ele vai até a torcida”.

Foto: Marcelo Corte/CRF

Estratégia montada

Mauro destacou que Gabigol nunca teve uma atitude sequer parecida com a realizada na ocasião, o que acabou surpreendendo. A intenção dele, nesse momento, é buscar reverter a situação deixando para trás toda a polêmica após ser flagrado com a camisa do Corinthians.

Foto: Reprodução

“Essa imagem, como avaliação da relação da torcida e jogador, ela é totalmente contaminada, ela é artificial, ela é forçada. Ele vai até lá, até lá pelo contexto ele foi até lá abraçar a torcida. Das vezes anteriores que o Flamengo jogou nessa mesma cidade, ele foi? Não, não foi, pode procurar os vídeos anteriores, não vai encontrar. É meio que uma tentativa de aproveitar essa paixão avassaladora do torcedor manauara pelo Flamengo para tentar mudar um pouco a imagem”, apontou.