Mauro Cezar faz alerta importante a Filipe Luís no Flamengo: “Não dá pra ser”

Foto: Marcelo Corte / Flamengo
Foto: Marcelo Corte / Flamengo

Flamengo precisa evoluir e isso começa com o técnico

Filipe Luís vem fazendo um bom trabalho no Flamengo nesta reta final de temporada, onde conseguiu corrigir alguns erros no elenco e elevar o nível da equipe em campo. Mas, para conseguir seguir no cargo, de acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, ele precisa decidir se será chefe ou amigo dos jogadores do elenco.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

“O Filipe Luís, o início dele é excelente, merece todos os elogios. Agora, ele tem que definir o que ele quer ser: quer ser chefe dos caras ou brother? Uma coisa ou outra. As duas não dá, irmão. Define. Ou você vai ser chefe dos caras ou você é brother. Não dá pra ser brother. Mas você pode ser um cara de bom relacionamento. Ele falou na coletiva de apresentação — tomarei decisões das quais os jogadores não vão gostar. É isso”.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Mauro ainda destacou que Filipe passou ‘pano’ para o pênalti perdido pelo zagueiro David Luiz. O comunicador destacou que isso não pode acontecer. “O David Luiz bater pênalti não dá pra entender. Ninguém entendeu. Por que ele bateu o pênalti? Isso é um absurdo. Nunca foi batedor de pênalti. Bateu na final da Champions, sim. Mas nunca foi batedor de pênalti. De cinco cobranças, três ele errou, duas ele acertou com a bola rolando. Não batia com a bola rolando há 12 anos. Brincadeira. Foi lá, bateu e perdeu. Tinha o Alcaraz, que vinha batendo e pediu a bola para bater. E o Flamengo deixou de ganhar um jogo. Poderia ter vencido, se tivesse batido o outro. Isso está errado”.