Foto: Reprodução - Mauro destacou erros cometidos pelo Flamengo na estreia da Libertadores
Foto: Reprodução - Mauro destacou erros cometidos pelo Flamengo na estreia da Libertadores

Mauro Cezar perde a paciência com Flamengo após empate na Libertadores e aponta culpado: “Uma coleção de erros”

Flamengo deixou a desejar

Flamengo acabou tropeçando na estreia da Libertadores, quando empatou em 1 a 1 diante do Millonarios, em Bogotá, na Colômbia, mesmo tendo um a mais dentro de campo. Tite contou com alguns desfalques importantes para o confronto e as escolhas para a formação da equipe acabaram não saindo como o esperado.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Isso porque, o desempenho de alguns jogadores da equipe acabou ficando abaixo do esperado. Diante disso, o jornalista Mauro Cezar Pereira, analisou o desempenho da equipe Rubro-Negra na partida. Dono de opiniões fortes, o comunicador não gostou do desempenho da equipe e destacou que o Flamengo não merecia vencer, nem quando abriu o placar.

Mandou a real sobre o desempenho da equipe

“Uma atuação fraca de um time que parecia mais preocupado com a final do Campeonato Carioca do que com a Libertadores, né? (…) Fez um jogo muito fraco, muito aquém, nem merecia vencer quando fez o gol. O pênalti realmente aconteceu, mas o Millonarios já era melhor no primeiro tempo”, apontou o comunicador durante a live.

Jorginho é uma boa contratação para o Flamengo?
681 Votos

Mauro, inclusive, voltou a criticar a atuação de Fabrício Bruno, que foi alvo de críticas do jornalista durante a atuação na Seleção Brasileira. Já que o comunicador destacou que o empate ocorreu através de diversos erros que foram cometidos dentro de campo, iniciando com o passe de Pulgar e falha de marcação do zagueiro.  

“Consegue abrir o placar, ficar com um homem a mais, uma sorte desgraçada. E aí cede o empate em uma coleção de erros. Pulgar, Fabrício Bruno, zagueiro enterrado na pequena área, não tira espaço, não dá combate no Ruiz que fez a finalização”, destacou apontando a sua insatisfação.