Flamengo informou
Matheus Gonçalves é um dos destaques das categorias de base do Flamengo e ficou próxima de deixar a equipe rumo ao Red Bull Bragantino. O jogador, inclusive, estava jogando na Seleção Brasileiro Sub-20. Com isso, o jogador falou sobre a decisão na última janela de transferência, explicando como decidiu permanecer no Rubro-Negro mesmo com as raras chances de jogar sob o comando de Tite.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
O jogador recebeu diversas investidas para deixar o clube, mas a gestão recusou todas, garantindo a permanência de meia de 19 anos. “Vieram propostas, tanto do Brasil quanto lá de fora. Prefiro ficar aqui no Flamengo. Meu time de coração desde pequeno. Jogo desde os 12 anos lá. Creio que posso ter mais oportunidade e ir muito bem lá”, disse ele, após a vitória do Brasil sobre o México, em São Januário.
O jogador ainda falou sobre a falta de oportunidade que vem tendo no elenco. “Claro que a gente fica incomodado, porque a gente sempre quer estar jogando. Ainda mais eu, que sou fominha. Mas tudo acontece no tempo que tem que acontecer. Se eu não joguei, é porque tem coisa melhor por vir. Se não tiver minutos e chances, vou trabalhar para que tenha. Sigo com a cabeça muito boa, tranquilo, feliz, gosto de jogar futebol”, concluiu.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.