Flamengo se posicionou
A semifinal da Copa do Brasil se tornou palco de polêmicas envolvendo o Flamengo. Isso porque, o clube pediu o adiamento do jogo de volta, gerando revolta nos bastidores. Desta forma, o presidente do Corinthians Augusto Melo entrou com uma ação no STJD busca reverter a situação.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Após a apresentação de Filipe Luís, o vice presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, se posicionou sobre a declaração do mandatário. “Eu acho que essa decisão é uma decisão da CBF. A decisão da CBF em muitos outros momentos elas não foram benéficas para o Flamengo. Flamengo entendeu, Flamengo jogou, perdeu, ganhou. Eu acho que a CBF fez o óbvio, fez o plausível, fez o razoável. E dizer para o Corinthians que esta competição é uma competição da CBF. A CBF que marca os jogos e o calendário. Então ela botar na competição dela, um jogo em que possa tirar 7, 8 jogadores de um time, seja lá qual for o time, por acaso é o Flamengo hoje. Não é o razoável, nem pelo equilíbrio da competição“.
“Agora, o presidente lá também tem torcida, também tem a imprensa que cobre o Corinthians. Tem os blogueiros, essa mídia alternativa que também faz uma pressão enorme. Ele também está fazendo o jogo dele, eu entendo. Mas ele sabe que não vai adiantar nada. O jogo vai ser no dia que já foi determinado. Como várias vezes o Flamengo também reclamou e não adiantou muita coisa”, concluiu.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.