E o Flamengo adiou reunião que poderia encerrar a novela renovada com Bruno Henrique. O atacante, ídolo rubro-negro, tem contrato com o Mais Querido até dezembro deste ano e tenta encontrar uma forma de permanecer no clube. Porém, é difícil para clube e o atacante falarem a mesma língua para o acordo e a indefinição desperta interesse de outros clubes do mercado.
Segundo Julie Guimarães, repórter do Premiere, o Fla decidiu adiar o encontro que acontecerá no sábado (7) com o empresário de Bruno Henrique. Porém, o clube já marcou uma nova data: terça-feira, dia 10, será a data da entrevista com Denis Ricardo. Inicialmente, esta reunião será para a diretoria do Flamengo apresentar sua resposta à última proposta para o atacante.
Originalmente, o clube colocou um novo contrato em cima da mesa até o final de 2024. O atacante não aprovou a oferta e quer um contrato de pelo menos três anos. Segundo o GE, Bruno Henrique tenta negociar com o Flamengo desde janeiro, mas enfrenta dificuldades porque ainda está lesionado. O camisa 27 entende que o Mais Querido deveria ter acreditado na sua capacidade de voltar em grande forma, como fez.
Sem prorrogação acertada, Bruno Henrique atrairá interesse de diversos clubes do Brasil. Porém, o Palmeiras é visto como a maior ameaça ao Fla. A equipe sabe que será difícil atrair o BH para São Paulo, mas segue interessado no jogador. Além disso, o Olympiacos da Grécia apresentou ao avançado uma oferta oficial e tentadora. O Flamengo está de olho no assédio do mercado e tenta fazer uma oferta por Bruno Henrique.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.