O Flamengo enfrenta o Cuiabá neste sábado (06), pela 15ª rodada do Brasileirão. Para a partida no Maracanã, o departamento de futebol do clube decidiu afastar novamente o Gabigol. O atacante terá que se ausentar pela terceira vez consecutiva em meio a incertezas internas sobre o futuro de sua carreira.
Gabigol continuou treinando normalmente com os demais integrantes durante a semana. Isso porque o clube não tem interesse em manter a camisa 99 na segunda metade da temporada. Por outro lado, a comissão técnica de Tite não incluiu o atacante nos planos do restante da temporada.
O departamento de futebol do Flamengo afastou Gabigol da partida contra o Cruzeiro, no dia 30 de junho. A suspensão foi então mantida para a partida contra o Atlético-MG, na última quarta-feira (03). Agora, o jogador não participará do encontro com o Cuiabá, neste sábado (06).
Vale lembrar que Gabigol fez 5 partidas pelo Flamengo no Brasileirão e só poderia entrar em campo se não quisesse chegar ao limite e ser proibido de jogar por um novo clube. Outro ponto que é pra ser lembrado é que a janela de transferências que fica aberta de 10 de julho a 2 de setembro.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.