Luxemburgo sai em defesa de Tite e aponta obrigação de Gabigol no Flamengo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Flamengo em busca de mais

Em meio a polêmica entre Gabigol e Tite, no período que o treinador estava no comando do Flamengo, levando em conta a indefinição contratual do camisa 99. O experiente treinador acredita que o ex-técnico do Rubro-Negro viveu uma situação incômoda. Com a diretoria incerteza sobre a renovação, esta reta final deve ser determinante para o jogador.

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

“Eu venho discutindo isso há algum tempo. Desde o tempo do Tite. Se a diretoria decidiu que não vai renovar o contrato do jogador e que ele vai embora, então que a diretoria assumisse essa responsabilidade, e não botasse nas costas do Tite. O Tite tinha o jogador no banco e não usava porque não sabia se ia renovar”, disse durante vídeo publicado nas redes sociais.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo - Tite é informado de mais um desfalque no elenco
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Luxa destacou que o camisa 99 precisa adotar um espírito mais coletivo em campo. Ele foi decisivo no jogo de ida da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG, mas seu futuro no Flamengo ainda é incerto. “O Gabigol é um jogador que decide jogos. Essa volta dele foi boa. Ele tem que se conscientizar que tem que jogar para a equipe e acabou! Não tem jeito. Se botar ele lá, tem que usar.”