Luis Fabiano manda a real sobre Gabigol no Flamengo e afirma: “Vai manchar tudo que ele fez”

Foto: Divulgação - Luis Fabiano analisou situação de Gabigol após polêmica no Flamengo
Foto: Divulgação - Luis Fabiano analisou situação de Gabigol após polêmica no Flamengo

Flamengo tem bastidores tumultuados

O nome do Flamengo acabou sendo destaque de polêmica após Gabigol ser flagrado com a camisa do Corinthians em um momento descontraído em casa. Com isso, o tema acabou sendo debate no Resenha da Rodada, da ESPN, na última segunda-feira (20). Onde ao analisar o ocorrido, Luis Fabiano destacou que o atacante manchou a carreira ao vestir a camisa de um rival.

Foto: Gilvan de Souza/CRF

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

O ex-jogador destacou que o erro do atacante vai deixar marcas negativas na história dele com o Flamengo. “Eu nunca teria coragem de vestir a camisa de um rival mesmo se estivesse com os meus parceiros. Eu deixo as minhas de troca penduradinhas. Eu pegava e levava para lavar. Às vezes, o jogador pensa que está acima do bem e do mal. Eu ainda acho que a foto poderia ter sido evitada. Ainda mais em casa, com o copão de cerveja ali. É um erro que vai deixar marcas para ele e vai manchar tudo o que ele fez”, afirmou.

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo - Nação escolha substituto ideal de Gabigol no Flamengo
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Mandou a real sem medo

Diante do erro feito com o Flamengo, Luiz Fabiano acredita que Gabigol não terá problema para defender outra equipe do futebol nacional. “Eu acredito que o Gabigol consegue sim jogar em outro time. Ele saiu do Santos já em crescimento e foi para o Flamengo para arrebentar. Ele é ótimo jogador. Se estiver com a cabeça no lugar, com certeza (joga em outro time)”.

Foto: Marcelo Cortes/CRF

‘Ele é um artista fora de campo. Faz algumas besteiras fora de campo, e dentro de campo começa a dar errado. Entra em má fase, vai para o banco, tem concorrência do Pedro, que, no banco, também fazia gol e era artilheiro. Começa a perder espaço, o foco, engorda. Perde totalmente o foco. Quando ele chega no fundo do poço, a tendência é só subir. O Gabigol jogaria facilmente no São Paulo, Palmeiras ou Santos”, concluiu.