Lorran quebra o silêncio no Flamengo após atuação de gala contra o Corinthians: “Só quebrei o pé”

Foto: Gilvan de Souza e Marcelo Cortes / CRF - Lorran destacou sobre o resultado conquistado no Flamengo
Foto: Gilvan de Souza e Marcelo Cortes / CRF - Lorran destacou sobre o resultado conquistado no Flamengo

Flamengo em evolução

Lorran foi o grande destaque do Flamengo na vitória diante do Corinthians por 2 a 0, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, disputado no último sábado (11). Além de uma bela assistência para o gol de Pedro, o Cria do Ninho ainda marcou um golaço com um belo passe de Gerson. Vale destacar, inclusive, que o segundo longo saiu justamente de um desarme do jovem no meio de campo.

Foto: Gilvan de Souza e Marcelo Cortes / CRF

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Se referindo ao Gerson como ‘paizão’, Lorran foi só elogios ao Coringa. “Cacá (zagueiro do Corinthians) estava conduzindo a bola para o meio, eu estava perto, já pressionei e consegui roubar bola. Aí o G pegou a bola, foi no fundo, levou os dois marcadores, e eu já sabia que ele ia tocar para mim. Eu já estava até esperando. Ele já olhou, a bola veio perfeita, e eu só quebrei o pé no cantinho”.

Foto: Marcelo Corte/CRF

O Cria está voando

Lorran ainda destacou sobre a assistência para Pedro, onde brincou com Cacá diante do drible sofrido pelo defensor. “Faço isso muitas vezes. Com a bola parada, e o marcador veio com a perna aberta. Vi o Pedro indo e falei: ‘É agora’. Achei o passe para ele, e ele faz aquela jogadaça, deu o corte e foi muito feliz. Cacá foi (risos). Pedro tem muito recurso, joga muito”.

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Quando questionado sobre guardar a camisa do primeiro gol pelo profissional no Maracanã, o craque apontou que já definiu o destino ideal. “Essa camisa até já foi, dei para a minha mãe. Dei de presente para ela. Saí muito feliz por tudo que aconteceu. Pelo belo gol, pelo jogo, pela assistência. É um sonho de- criança jogar no Maracanã com essa torcida maravilhosa. Muito bom”.