Flamengo de Tite decepciona mesmo com vitória na Libertadores e torcida aponta culpado

Foto: Divulgação - Desempenho do Flamengo ainda vem oscilando na libertadores, mesmo diante de uma equipe inferior
Foto: Divulgação - Desempenho do Flamengo ainda vem oscilando na libertadores, mesmo diante de uma equipe inferior

Um novo Flamengo na Libertadores?

Flamengo conquistou o Campeonato Carioca de forma invicta, coroando o início de trabalho de Tite no Rubro-Negro, mas quando foi testado diante de uma equipe mais qualificada acabou tropeçando na estreia da Libertadores e cedendo ao empate mesmo com um a mais dentro de campo. Com isso, entrou com uma pressão diante do Palestino em confronto disputado dentro de casa, no Maracanã, nesta quarta-feira (10), onde venceu por 2 a 0, com gols de Pedro e Léo Ortiz.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

A equipe Rubro-Negra iniciou bem a partida, colocando pressão no adversário e levando risco em diversos momentos. Tanto, que acabou resultado no gol de Pedro, com requintes de crueldade, já que friamente ele deu um chapéu no goleiro e cabeceou em direção ao gol. Mas, perdeu chances claras ainda na primeira etapa, assim como Cebolinha.

Entretanto, a segunda etapa o Flamengo entrou desligado, sofreu uma pressão no início da partida, onde o rival teve quatro chances claras de gol que podiam ter mudado o rumo da partida no início do segundo tempo. Mas, após a entrada de Lorran a equipe evoluiu e após escanteio o zagueiro Léo Ortiz se antecipou a marcação e o defensor fez o primeiro gol com o Manto Sagrado.

A Nação apontou o culpado

Com um desempenho bem abaixo que os demais e comprometendo o desempenho da equipe em campo, Erick Pulgar entrou desligado na segunda etapa e acabou tomando um cartão desnecessário em uma falta de ataque, quando deu um carrinho na linha de fundo. O jogador se tornou alvo de críticas por parte da torcida, já que comprometeu em diversos momentos, deixando o caminho livre para o adversário buscar o resultado.

Tite chegou a realizar modificações aos 30 minutos da segunda etapa, mas apesar do desempenho abaixo, o jogador permaneceu em campo. Enquanto isso, Allan vem aproveitando bem as oportunidade que tem ganho após se recuperar de lesão. Por conta disso, a torcida pede que o jogador tome a vaga que hoje é de Pulgar entre os onze principais do Mais Querido.

Veja o que dizem os torcedores