O Flamengo confirmou que Allan estava lesionado no músculo atrás da coxa direita. Por isso, o meio-campista iniciou tratamento no CT Ninho do Urubu para voltar a campo. A lesão é considerada leve, mas o atleta ainda não poderá atuar na partida contra o Grêmio.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande e confirmadas pela reportagem da Coluna do Fla, Allan sofreu lesão muscular grau 1 a 2 após exame realizado no Ninho do Urubu. O atleta ficará afastado dos gramados por cerca de 15 dias, por isso não tem garantia de disponibilidade para a partida contra o Grêmio.
Vale ressaltar que este jogador iniciou tratamento no CT Ninho do Urubu. Além disso, o Flamengo adquiriu outros jogadores antes do previsto, então Allan pode contar com a próxima partida da temporada contra o Mais Querido.
A partida entre Flamengo e Grêmio acontecerá daqui a 10 dias, no dia 13 de junho. Ou seja, Allan tem cerca de sete treinos para se preparar para treinar Tite. A partida será realizada no Maracanã, com torcida rubro-negra.
Caso Allan não esteja disponível, Erick Pulgar substituirá o time titular. O meio-campista chileno se recuperou de lesão e substituiu o brasileiro na vitória do Flamengo sobre o Vasco, no último domingo (02), pela 7ª rodada do Brasileirão.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.