Leila Pereira DETONA presidente do Flamengo após provocação

Foto: Fabio Menotti - Durante entrevista, a presidente rebateu provocação do presidente do Flamengo
Foto: Fabio Menotti - Durante entrevista, a presidente rebateu provocação do presidente do Flamengo

Flamengo segue em busca de evolução

Sob o comando de Tite, o Flamengo vem em evolução conquistando resultado importantes nesse início de temporada. Isso porque, o Rubro-Negro conquistou de forma invicta o Carioca e está com 100% de aproveitamento no Brasileirão. Além disso, a diretoria vem trabalhando de forma ativa no mercado para garantir que a equipe carioca tenha um dos melhores elencos do futebol nacional.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Agora o próximo compromisso é diante do Palmeiras, marcado para o próximo (21), às 16h, no Allianz Parque, buscando garantir a liderança da competição. O último confronto do Alviverde foi diante do Internacional, onde sofreu uma derrota em Barueri, longe do gramado sintético. Por conta disso, o presidente Rodolfo Landim provou o rival, apontando que só tem vantagem dentro de casa.

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Provocou o rival

“O Palmeiras jogou quarta-feira e perdeu, mas em Barueri, não no gramado sintético. Com a gente eles vão querer jogar lá no gramado sintético, né? (Risos) A gente sabe que tem uma desvantagem”, provou. Durante entrevista ao portal O Globo Leila Pereira, presidente do Palmeiras, respondeu a provocação do mandatário carioca.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

“A declaração do Landim me causou bastante estranheza. Que eu me lembre, ganhamos a Libertadores de 2021 e a Supercopa de 2023, contra o Flamengo, em campo de grama natural, não é? O Landim sabe muito bem que o campo de grama sintética do Allianz Parque não oferece qualquer vantagem técnica ao Palmeiras. O gramado, inclusive, acabou de ser reformado para que tenhamos sempre grandes jogos em nossa casa. Se o Landim estivesse mesmo preocupado com a qualidade do gramado, o campo do Maracanã estaria em melhores condições”, respondeu.