Flamengo acompanha
Os poderes do Flamengo mandaram um documento questionando o presidente Rodolfo Landim sobre as contas do clube. Conforme informações do portal UOL Esportes, há um pedido de explicação sobre os aumentos com despesas com o futebol, com o patrimônio (projeto de estádio) e quanto há de dinheiro disponível no caixa Rubro-Negro.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Esse movimento vem ocorrendo na eleição para presidente no final do ano. Regras limitam gastos da diretoria no período de pré-eleição. Há um dos candidatos de oposição entre os chefes de poder que assinam o documento enviado à presidência. Vale destacar que o Mais Querido tem uma situação financeira saudável, com a dívida baixa no final de 2023 e receita em R$ 1,4 bilhão.
“A expectativa para o final do ano de 2024 é de um resultado positivo, mesmo com todos esses investimentos, e um caixa equilibrado o suficiente para manter a sua operação e um elenco qualificado em alto nível, capaz de seguir disputando todos os campeonatos com protagonismo, honrando a sua história vencedora”.
“Vale ressaltar que a atual gestão é a que mais gerou receitas, entregou lucro, pagou dívidas, conquistou esportivamente e investiu em patrimônio na história do Flamengo, com reconhecidas melhorias na sede, arrematando o terreno do estádio, vencendo a licitação do Maracanã e ampliando e modernizando o Centro de Treinamento George Helal. Tudo isto tendo as melhores práticas de gestão e a responsabilidade financeira norteando todas as nossas decisões”.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.