É do Flamengo, está fechado
Para o Flamengo consiga manter um elenco forte e qualificado e, ainda assim, se manter vivo no mercado em busca de evolução é necessário que a diretoria trabalhe forte para aumentar a receita para o clube. O que não vem se mostrando como um problema. Isso porque, o Rubro-Negro acaba de fechar mais um patrocínio no último espaço livre do uniforme.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
De acordo com o portal O Globo, por R$ 10 milhões a Zé Delivery, empresa de entrega de bebidas. A empresa estampará sua marca nos meiões dos jogadores. O contrato vale até 31 de dezembro de ano que vem, ou seja, 2025. Com isso, a estreia da empresa no uniforme vai ocorrer no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, marcado para o dia 30, diante do Nova Iguaçu.
Leia mais: De La Cruz expõe bastidores do Flamengo envolvendo Gabigol e Arrascaeta
Diretoria vem pesada no mercado
O presidente Rodolfo Landim vem intensificando o trabalho nos bastidores buscando sempre a evolução financeira da equipe. Já que com uma economia sólida, a equipe vem conseguindo evoluir tanto dentro como fora de campo.
A tendência é que aumentando o poder financeiro da equipe, para que o Flamengo consiga aparecer com maior agressividade no mercado. Para assim, manter a equipe sempre competitiva e com condições de brigar por títulos importantes na temporada.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.