Atacante do Flamengo é liberado após caso de indisciplina e situação chega de imediato a Landim

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo - Landim foi informado sobre caso de indisciplina envolvendo atacante
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo - Landim foi informado sobre caso de indisciplina envolvendo atacante

Esquentou os bastidores do Flamengo

Sob o comando de Tite, o Flamengo vem vivendo uma boa fase dentro de campo. Isso porque, a equipe conquistou o título do Campeonato Carioca de forma invicta, além de estar na liderança do Brasileiro com 100% de aproveitamento. Agora, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Palmeiras no próximo domingo (21), às 16h, no Allianz Parque.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Entretanto, nem tudo são flores no Flamengo, já que o presidente Rodolfo Landim foi surpreendido com um ato de indisciplina envolvendo um atacante da equipe. Trata-se de Petterson, que está emprestado ao Athletico-PR, mas acabou sendo afastado diante do ocorrido. Por conta disso, o jogador está liberado para negociar com outras equipes da Série B do Brasileirão e o Avaí está interesse no jogador.

Próximos passos na carreira

Mesmo sabendo da forma que Petterson deixou a CAP, o Avaí manifestou interesse em contratá-lo. Por conta disso, o clube catarinense chegou a um acordo com o Flamengo em relação aos gastos mensais com o jogador. Mas, diante do fechamento da janela ocorrendo nesta sexta-feira (19), a equipe corre contra o tempo para finalizar os trâmites contratuais.

Petterson foi um dos destaques da Copinha 2024 no Flamengo e, por conta disso, acabou despertando o interesse de outras equipes. Sem espaço no elenco principal, o Athletico-PR agir de forma rápida e acertou o empréstimo do atacante. Apesar de ter estreado com gol na equipe, um ato de indisciplina acabou afetando a sua permanência no clube.