Landim garante chegada de mais reforços no Flamengo para temporada

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO - O mandatário destacou as conquistas do Flamengo no período que está no comando
FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO - O mandatário destacou as conquistas do Flamengo no período que está no comando

Flamengo segue em busca de mais

Flamengo com Rodolfo Landim na presidência conta com diversos títulos importantes conquistados. Como: duas Libertadores, dois Brasileiro, uma Copa do Brasil, duas Supercopas, uma Recopa e quatro Campeonato Brasileiro. Diante de tantas conquistas, o mandatário apontou que, para ele, esse é o melhor momento da história do clube. Durante entrevista ao GE, o mandatário apontou o trabalho que realizou nos bastidores.

Foto: Divulgação/CRF

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

“Vou fazer um balanço do futebol. Quando assumi, tinha 58 anos de Libertadores. O Flamengo tinha disputado uma final, que tinha ganhado. Estamos indo para sexta Libertadores em sequência. Desses cinco anos, disputamos três finais e ganhamos duas. O Brasileiro existia há 48 anos. No entanto, nós tínhamos ganhado seis vezes, mesmo considerando toda era Zico. Dá uma média de um campeonato em cada oito anos. Estamos aqui há cinco anos e ganhamos duas vezes… Em termos de desempenho do futebol, não tenho dúvida que Flamengo está vivendo sua melhor fase desde sua criação”.

Foto: Divulgação/CRF

Mais reforços para temporada

Atualmente o Flamengo conta com um elenco forte e qualifica, mas que dentro de campo ainda não apresentou o que era esperado. Entretanto, Rodolfo Landim, apontou que não descarta novas contratações na próxima janela de transferência, buscando preencher lacunas no elenco e atender alguns pedidos do técnico Tite na temporada.

Foto: Reprodução/FlaTV

“A gente entende que está com um plantel bastante bom agora. No entanto, é claro que vamos ficar olhando. Afinal, é um processo contínuo que a gente faz de avaliação do desempenho dos nossos jogadores. Quando montamos um plantel, foi para isso. Espero que não tenha lesão nenhuma e que todos os jogadores estejam bem até a segunda janela. A gente vai vendo se tem lesão, como fica o plantel. Sim, pode ser que a gente vá ao mercado na segunda janela para fazer alguma”, afirmou Landim.