Flamengo mudou a rotação no segundo tempo
Flamengo acabou cedendo ao empate nos minutos finais da partida diante do Internacional, disputado no Beira-Rio. O confronto terminou empatado em 1 a 1, com gols de Alcaraz e Enner Valencia. Vários jogadores apresentaram desgaste no segundo tempo, mas não foram substituídos. Durante coletiva de imprensa, Filipe Luís justificou porque decidiu por isso.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
“Foi um grande jogo das duas partes. Fizemos um grande primeiro tempo e no segundo tempo o time tentou jogar, a pressão do Inter funcionou bem, a bola não parou no nosso pé. Tivemos muitos erros técnicos e de posicionamento no segundo tempo, e isso acabou dando mais posse de bola ao Inter, que estava atrás no placar e é uma coisa natural”.
“A minha opção por fazer poucas trocas foi porque eu estava vendo que era um jogo muito físico, extremamente difícil de entrar. Optei por deixar os jogadores que estavam no campo. Sobre eles acabarem cansados, eles sempre dão tudo e por isso eles sempre acabam cansados. Em todos os jogos acabam exaustos porque dão tudo pelo clube e pelo grupo. Foi uma decisão minha porque acreditava que com as trocas poderia baixar um pouco no quesito nível porque, como falei, era um jogo muito difícil de se entrar do banco”.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.