Flamengo apresenta velhos erros
Com um primeiro tempo dominante, o Flamengo não conseguiu manter a mesma frequência na segunda etapa, dando mais oportunidades para o rival buscar o resultado, principalmente atuando em casa. Mas, com a modificação de Filipe Luís, para entrada de Michael no lugar de Plata a equipe conseguiu se organizar e levar mais perigo ao adversário. A equipe empatou com o Internacional por 1 a 1, com gol de Alcaraz e Enner Valencia.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Dentre os jogadores mais regulares do Rubro-Negro em campo, está Evertton Araújo e Gerson, que vem conseguindo manter uma consistência em campo na sequência de jogos. Entretanto, no decorrer da segunda etapa, o camisa oito acabou cansando e baixando o rendimento.
A preocupação é a pressão que o Mais Querido levou na segunda etapa, não conseguindo prender a bola como é uma das características do elenco. Isso porque, o desempenho de Ayrton Lucas e Bruno Henrique estavam bem abaixo do esperado em campo, não conseguindo apresentar o que é esperado em campo.
Desta forma, faltou uma análise mais críticas do treinador, entendendo a necessidade de realizar modificações para deixar a equipe mais forte e competitivo. Para conseguir abrir uma vantagem e segurar os três pontos atuando fora de casa, para permanecer no G-4 do Brasileiro.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.