O zagueiro Fabrício, peça-chave no esquema tático do Flamengo, está recebendo sondagens de clubes árabes, o que levou o clube rubro-negro a considerar a importância de valorizá-lo salarialmente. Além disso, a diretoria do Flamengo demonstra o desejo de prolongar o vínculo contratual com o jogador, que atualmente é válido até 2025.
O salário de Fabrício é notavelmente menor em comparação a outros jogadores da mesma posição, mesmo que estes não tenham a mesma frequência de utilização, como é o caso de Pablo e Rodrigo Caio. Em vista disso, o Flamengo está em estágio inicial de conversas com o zagueiro, visando estender o contrato por pelo menos mais dois anos.
Os membros da diretoria reconhecem que Fabrício tem assumido um papel fundamental ao incorporar o espírito vencedor do time. A sua dedicação e contribuição para a equipe têm sido evidentes ao longo do ano de 2023, onde participou de 45 jogos, contribuindo com três gols e duas assistências.
Nesse contexto, a negociação em andamento visa não apenas a valorização financeira condizente com a importância do jogador, mas também a extensão do compromisso entre Fabrício e o Flamengo, reforçando assim a sua presença no elenco e a sua influência positiva no desenvolvimento do clube.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.