O Flamengo pretende vender Gabigol na janela de transferências de julho do futebol brasileiro e explicou a importância do atacante, que está contratado com Tite no final do contrato, além da baixa exigência da torcida.
Segundo informações de Fabrício Lopes, do jornal O Dia e do canal Resenha Rubro-Negra, o Flamengo concordou em gastar 5 milhões de euros para negociar diretamente o futebol de Gabigol ainda em meados deste ano.
O Besiktas, berço do futebol turco, está muito interessado em Gabigol e segundo fontes, está disposto a pagar um salário anual de R$ 17 milhões para trazer o atleta de volta ao futebol europeu. Durante a crise financeira, o clube turco poderá ter dificuldade em fazer um pedido de 5 milhões de euros.
O futuro de Gabigol ainda não está claro e tudo ficará na janela de transferências de julho. A decisão do time da casa carioca já foi tomada, mas depende de outros fatores devido à saída do camisa 10. Ele queria ficar no Rio de Janeiro.
No Brasil, Cruzeiro, Bahia e Corinthias são os principais interessados. Dos citados, Bahia e Cruzeiro poderiam, financeiramente, pagar 5 milhões de euros ao atleta, além do salário.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.