Flamengo justifica atitude tomada contra o Corinthians
O Diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, explicou o motivo da nova recusa do Flamengo, onde o Corinthians colocou como garantia bancária o Banco Daycoval. Emprestado apenas até o fim da temporada, a equipe paulista tem até dia 30 para exercer a opção de compra. Durante o embarque para o Fortaleza na tarde da última desta segunda-feira (25), o dirigente abriu o jogo da situação.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube.
“Até porque a garantia oferecida no caso do Matheuzinho não funcionou da forma que se esperava. Então havia uma expectativa de entrada no caixa, um pouco mais de R$ 8 milhões esse ano. O Flamengo esperava receber se houvesse algum problema, só que ficou para o ano que vem. Enfim, a gente está sendo muito criterioso, que é mais que justo, na análise de alguma eventual garantia oferecida pelo Corinthians, e ainda não houve”, revelou durante entrevista ao jornalista Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Negro.
“O Flamengo não está dificultando nada, ele está cumprindo o que está no contrato. O que acontece é que tem outros clubes brasileiros que têm como prática comprar jogadores emprestados e não cumprir o que está no contrato. É uma inversão de valores que não é justa. O Flamengo tem esses princípios éticos, morais, e de forma alguma busca se financiar com o atraso de pagamento. Se o Corinthians cumprir o que está em contrato, o Hugo vai ser atleta do Corinthians. É um valor que não é uma obrigação tão grande assim, acredito que seja perto de alguns salários do Corinthians”, completou.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.