O Flamengo empatou com o Fluminense no último sábado e perdeu a chance de se aproximar do líder do Brasileirão. Fora de campo, porém, diferentemente do que acontecia em campo, o Mengão tinha muito o que comemorar.
Isso porque o Mais Querido obteve uma importante vitória jurídica. O ex-jogador do clube, lateral-direito paraense, perdeu a Justiça do Trabalho com o Rubro-Negro. O atleta, que atuou no clube entre 2015 e 2019, cobrou 4 milhões de reais do Fla.
Segundo o jornal ‘O Globo’, o Tribunal Regional do Trabalho do Rio entendeu que há prescrição no pedido do jogador. Vale ressaltar que Pará reivindicou adicional noturno, 13º salário, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), licença dupla, licença rateada, descanso semanal remunerado, indenização e verbas rescisórias pelo tempo que trabalhou no Flamengo.
O defensor direito, apesar de permanecer quatro anos no Fla, nunca se destacou. Ele foi constantemente criticado pela torcida e o time terminou 2019 perdendo terreno com a chegada de Rafinha.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.