Gabigol passou do Ponto
Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0, neste sábado (30), no jogo de ida do Campeonato Carioca, e nas arquibancadas a Nação Rubro-Negra demonstrou apoio ao Gabigol nesse período delicado, com uma bandeira com o rosto do jogador sendo exibida no Maracanã. Através das redes sociais, o camisa 10 compartilhou e agradeceu a homenagem.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Gabigol recebeu uma punição de dois anos, retornando em abril de 2025, mas está recorrendo da decisão buscando reverter. O vice-diretor de futebol do Flamengo, Marcos Braz, durante entrevista destacou sobre o caso do jogador Rubro-Negro. O mandatário confia que a Corte Arbitral do Esporte (CAS) reverterá a pena, mas destacou que o jogador se excedeu.
Leia mais: Bem-vindo ao Flamengo? Câmeras da Band flagram Tite conversando com meia do Nova Iguaçu
Braz mandou a real
“Estou muito otimista. Eu acho que o CAS vai fazer essa correção. Até porque na minha cabeça é injusto, é muito injusta essa punição. O jogador fez exame de sangue. Ele fez exame de sangue no mesmo dia, no começo do dia. Não apresentou absolutamente nada. Fez os exames de urina e depois dos exames de urina, entre os exames de urina e as apresentações, é que teve lá o desconforto”.
“O Gabriel também em algum momento se excedeu. Não deveria ter feito isso. Mas a questão central é, ele fez o exame de sangue e não apresentou absolutamente nada. E quem quer fraudar alguma coisa não faz exame de sangue”, completou.
Confira: Ele está voltando ao Flamengo, surpresa total: Parça de Pablo Marí negocia retorno ao Mengão
Braz ainda apontou que essa situação chegou a esse ponto porque o “Gabriel deu a sua contribuição para isso tudo ficar de uma maneira ácida”. Mas, destacou que o Flamengo está ao lado no jogador para conseguir reverter essa punição e poder contar com o retorno do craque na temporada.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.