Flamengo: Jornalista opina sobre futuro de Gabigol; “curto e médio

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo - Mesmo com a ausência de Pedro, Gabigol não consegue espaço entre os titulares
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo - Mesmo com a ausência de Pedro, Gabigol não consegue espaço entre os titulares

Jornalista comenta sobre futuro de Gabigol no Flamengo

Recentemente, torcedores do Flamengo souberam que o atacante vestindo a camisa 99 Gabigol está fora da partida entre Flamengo e Cruzeiro, que acontece no Brasileirão.

Foto: Reprodução/Premiere-Gabigol

Nesse sentido, além das recentes polêmicas envolvendo jogadores do Flamengo e do incidente envolvendo denúncias de interferência em exames antidoping, muitos torcedores se questionam sobre o futuro deste atleta.

Jornalista projeta futuro pessimista para Gabigol

Rodrigo Bueno, jornalista da ESPN, deu uma opinião muito sincera sobre Gabriel Barbosa. Sem esconder nome, Rodrigo Bueno disse que o futuro de Gabigol pode ser muito difícil, independentemente de ele optar por permanecer no Flamengo na próxima temporada ou não.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo - Cruzeiro monta estratégia para buscar acerto com Gabigol
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo – Gabigol

“O futuro para o Gabigol em curto e médio prazo é bastante nebuloso. Ficando no Flamengo, ele nunca mais vai ter o status de glória e idolatria do passado. Ele não vai mais atingir aquele nível”, afirmou Bueno.

“E em outro clube, ele vai ter que chegar, construir, remar muita coisa e superar essa questão do doping, que pode respingar no próximo contrato dele”, disse o jornalista.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo - Gabigol vai ter que viajar para participar do julgamento
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo – Gabigol

Em seguida, o jornalista também comentou a questão do exame antidoping de Gabigol e descreveu o jogador como um potencial integrante do time carioca.

“Qualquer dirigente de outro clube vai colocar essa questão do doping na mesa. Acho que o Flamengo pensou no Super Mundial de 2025 para renovar por mais um ano, para colocar ele nessa vitrine internacional. Mas de uma forma geral, o Gabigol já perdeu muito do nome que ele tinha. Hoje ele é dispensável no Flamengo”, finalizou.