Flamengo agiu rápido
Flamengo tem a chance de se redimir dentro de campo diante da má fase que vem enfrentando. Isso porque, a equipe vem de três jogos sem vitória, sendo duas derrotas, a última diante do Botafogo disputado no último domingo (28), por 2 a 0, no Maracanã. Entretanto, o Rubro-Negro contará com o retorno de Gabigol para a disputa.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Nesta quarta-feira (1), o Flamengo enfrenta o Amazonas pela Copa do Brasil, no Maracanã, e Gabigol entra firme buscando se redimir dentro de campo após ficar três semanas fora cumprindo suspensão após ser acusado de tentar fraudar o exame antidoping. Entretanto, diante do retorno do jogador, a diretoria já vem trabalhando visando a sua manutenção na equipe.
Renovação está preparada
Gabi voltou obcecado para ajudar a equipe e se colocou à disposição da comissão técnica para atuar, pensando que tem condições de contribuir para o Flamengo colocar um fim nessa má fase. Desta forma, a gestão se preocupa apenas em trabalhar buscando a renovação contratual com o jogador, que tem vínculo apenas até dezembro.
Desta forma o Flamengo fez a proposta de três anos de contrato com salários de R$ 1,8 milhão por mês, com isso o Rubro-Negro gastaria cerca de R$ 65 milhões durante o tempo de contrato. Antes o Mais Querido tinha como objetivo aguardar o meio do ano para chegar a um acordo com o jogador, mas a intenção é encerrar as especulações obre a saída e garantir o craque na equipe.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.