O técnico Filipe Luís não escondeu o incômodo durante a coletiva de imprensa com as vaias direcionadas a alguns jogadores do Flamengo, em especial ao lateral esquerda Ayrton Lucas, seu ex-companheiro de posição no clube. Desta forma, o treinador pediu paciência e apoio aos atletas nesta reta final.
Se inscreva no canal do Nosso Fla no YouTube
“Quando ele [Ayrton Lucas] erra e vem essa cobrança, esse barulhinho da torcida, isso incomoda qualquer um. Da minha parte, ele tem que estar totalmente tranquilo. Ele sabe disso, que eu adoro ele, que eu confio muito no futebol dele. Ele vai errar, vai jogar mal como qualquer outro. A única coisa que eu peço é que cuidemos dos nossos, dos que estão aqui”.
“Depois, ano que vem, se eles não estiverem mais aqui, aí podem vaiar e xingar à vontade. Mas enquanto estão aqui, eles são nossos, vamos até a morte com eles. A gente precisa do Ayrton, do Wesley, do Varela, do Viña, de todos eles. Sem eles, o que eu faço? Eu não posso mais jogar, infelizmente. Como não posso mais jogar, por favor apoiem”, completou.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.