Flamengo tem preocupação
O jornalista Flávio Prado aprovou a entrevista dada por Ferran Soriano, CEO do Grupo City, que bancou a permanência de Rogério Ceni na Bahia para 2025. O treinador vem sendo pressionado pela torcida, mas recebeu o apoio do empresário que comparou seu método de trabalho com o de Guardiola.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no Youtube
Com isso, Flávio destacou que teme que Filipe Luís não tenha a mesma sorte no Flamengo e acabe tendo o seu ciclo encerrado por uma avaliação equivocada de dirigentes que não possuem conhecimento necessário. “Não é só o resultado, mas isso é uma cabeça de fora, do Ferran Soriano. Fosse outro time, o Ceni estaria ameaçadíssimo. Não há ninguém no Brasil com a capacidade do Soriano para analisar se o trabalho está sendo bem feito. Acha que o Marcos Braz sabe dizer se o treino do Filipe Luís é bom ou ruim?”, analisa.
“Ele não sabe nada, é um torcedor com cargo. Ele vai julgar resultados. Por isso, se o Filipe Luís não ganhar, vai ter problemas. O título da Copa do Brasil deu um fôlego pra ele. A leitura de jogo aqui é muito ineficiente, boa parte não tem capacidade pra fazer esa leitura”, concluiu.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.