O Flamengo segue de olho na contratação do meia Claudinho, da equipe do Zenit. Neste momento, o camisa 11 do clube russo está em pré-temporada e foi campeão da Supercopa da Rússia, superando o rival CSKA nos pênaltis. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o Rubro-Negro subiu ainda mais a proposta para contar com o jogador. Anteriormente, o clube ofereceu 15 milhões de euros em dez parcelas pelo Craque do Brasileirão de 2020, mas os russos recusaram e agora o Mengão subiu para 17 milhões de euros.
O #Flamengo fez mais uma proposta oficial ao #Zenit pelo meia-atacante #Claudinho. Com ajustes, os valores apresentados são de 17mi€ em 6 parcelas, por 100% do atleta. O russos ainda não se manifestaram sobre essa última oferta! A diretoria rubro-negra segue confiante no acerto!
Julio Miguel Neto
O clube está otimista por um desfecho positivo, por conta da vontade do atleta em ser o novo reforço rubro-negro. Entre Fla e Claudinho, já há um acordo para um contrato até 2027. Na última temporada, foram cinco gols e dez assistências em 24 partidas na Liga Russa. Com 26 anos, Claudinho está provavelmente no seu auge físico e técnico e por isso, os clubes do Brasil terão dificuldades em tirá-lo do exterior. Com o banimento da Rússia de competições europeias, o atleta não tem a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões ou a Liga Europa, torneio já conquistado pelo Zenit em sua história.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.