Flamengo tem situação exposta
Flamengo venceu o Juventude por 4 a 2 no último sábado (26), pelo Campeonato Brasileiro, mantendo a equipe no G-4. Desta forma, uma situação acabou surpreendendo em campo, que foi a ausência de Fabrício Bruno entre os titulares do Rubro-Negro. Com isso, Filipe Luís revelou durante entrevista porquê da opção técnica em campo.
Se inscreva no canal do Nosso Fla no YouTube
“Fabrício, como falei em outras coletivas, é um jogador espetacular. Para esses jogos agora, preferi começar com Léo Ortiz e Léo Pereira por uma questão estratégica. Contra o Fluminense, eu decidi começar com o Fabrício por uma questão estratégica. E eu não errei, ok? Não veio a vitória, mas o que eu vi do Fabrício me agradou muito. E eu já o conheço também, não é novidade. E o Fabrício está para ajudar a equipe, sempre deixa muito claro isso. Tanto ele quanto David sempre estão treinando bem, se esforçando. Estão ajudando a equipe do lugar onde estão agora”.
“Não entraram hoje, por exemplo, mas ajudaram a equipe, No próximo jogo, como você falou, o Fabrício pode jogar, talvez o David também. São jogadores muito importantes para mim, já entenderam como eu quero jogar e pouco a pouco eles vão tendo minutos. O Fabrício entrou contra o Corinthians e foi um dos melhores em campo. É muito bom ser técnico e poder olhar para o banco de reservas e ter soluções. Mesmo que muitos não estejam na máxima felicidade porque eu prefiro isso, que o jogador se revolte de ficar no banco. Prefiro que ele fique brabo, mas que depois renda como o Fabrício rendeu. Ele é um homem e sempre bota o Flamengo em primeiro lugar”.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.