É um adeus ao Maracanã?
Rodolfo Landim vem trabalhando nos bastidores para garantir a construção do está próprio para o Flamengo. Isso porque, atualmente vem administrando o Maracanã em conjunto com o Fluminense, mas tem passado por situações complicadas que ligaram o alerta para buscar a casa do Flamengo.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Isso porque, o Rubro-Negro vem enfrentando problemas com o gramado do Maracanã, diante da frequência de jogos. Isso porque, mesmo arcando com os valores, outras equipes querem usufruir o local, gerando um transtorno internamente. Com o faturamento superior a R$ 1 bilhão, dinheiro não seria um problema para que a construção ocorresse.
Flamengo AVANÇOU!
Isso porque, de acordo com o portal O Globo, a prefeitura do Rio de Janeiro deu o ‘ok’ ao Flamengo para a construção no Gasômetro. O apoio ocorreu de forma oficial em uma reunião que contou com a presença do prefeito Eduardo Paes, o deputado Pedro Paulo, o presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente geral Rodrigo Dunshee.
Entretanto, apenas uma etapa foi superada. Já que ainda falta entrarem um acordo sobre a questão financeira, que ainda está travada. Existe uma grande divergência entre Flamengo e Caixa em relação aos valores do terreno. Por conta disso, ainda estão longe de um acordo.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.