Muro da sede do Flamengo é pichado após derrota

Apesar de continuar na competição pela Libertadores e Copa do Brasil, o Flamengo está passando por um período difícil. A torcida criticou fortemente o trabalho do técnico Tite, que assumiu o cargo há menos de um ano.

Foto: Wagner Meier/Getty Images - Tite justificou a opção de ter poupado o elenco do Flamengo
Foto: Wagner Meier/Getty Images – Tite

Após a derrota da semana passada contra o Peñarol nas quartas de final da Libertadores, a pressão sobre o treinador aumentou significativamente com a derrota por 3 a 2 frente ao Grêmio, agravando a insatisfação dos torcedores.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Tite é informado de última hora sobre situação envolvendo Viña
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Tite

A torcida foi muito elogiosa, mesmo com o time tendo muitos jogadores juniores. Além disso, devido à insatisfação da torcida, o Centro de Treinamento do Flamengo amanheceu pichado nesta segunda-feira (23).

As pichações se concentraram principalmente no treinador, com a frase “Fora Tite” escrita no muro do centro de tratamento. Isso mostra que os torcedores estão desapontados com o desempenho do técnico, que já seria motivo para demissão.

Foto: Gilvan de Souza e Marcelo Cortes / Flamengo - Tite destacou que foi determinante no Flamengo para chegada de reforço
Foto: Gilvan de Souza e Marcelo Cortes / Flamengo – Tite

Outra mensagem foi ainda mais incisiva, com uma pichação que dizia “Salário em dia, porrada em falta”, sugerindo que, embora o clube cumprisse seus compromissos financeiros, o esforço dos jogadores não seria suficiente para atender às expectativas.