Flamengo em busca de evolução
Passando por um momento delicado dentro das quatro linhas, a diretoria do Flamengo vem trabalhando extracampo visando a próxima janela de transferência. Trabalhando de forma conjunta com a comissão técnica, o objetivo é atuar de forma certeira no mercado, buscando a evolução do desempenho dentro de campo.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Desta forma, diversos nomes começaram a ser ventilados nos bastidores do Flamengo, dentre eles o de Di María, que estava com futuro indefinido. Com o fim de contrato com o Benfica, de Portugal, o jogador chegou a cogitar outras possibilidades na carreira. Isso porque, o argentino tinha como objetivo jogar no Rosário Central, seu clube formador, mas após ameaças desistiu de retornar a seu país.
Futuro está DEFINIDO
Com isso o nome do jogador começou a ser ventilado no Flamengo. A intenção do presidente Rodolfo Landim era de tornar a marca do clube mundial e via a possibilidade disso acontecer com a chegada de um nome como o de Di María. Entretanto, o jogador chegou a analisar a possibilidade, mas colocou como prioridade a permanência na Europa.
Apesar do interesse do Inter Miami, que conta com Messi e Suárez no elenco, o jogador acabou recuando da proposta. Desta forma, de acordo com informações da Revista Época o jogador deve permanecer no Benfica. A renovação ainda não foi sacramentada porque o clube e o jogador de 36 anos divergem do tempo de contrato. Isso porque Di María pede dois anos, enquanto a equipe portuguesa quer apenas um.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.