Após a demissão de Sampaoli, o Flamengo corre contra o tempo para fechar acordo com Tite. Apesar da pressa para acertar um substituto para o argentino, o Rubro-Negro avalia ampliar o prazo de negociações e cogita manter Mário Jorge, técnico interino, no comando do time nas próximas rodadas do Brasileirão.
Ainda sem acordo definitivo com Tite, que declarou que não trabalhará em 2023, o Flamengo acredita que pode esperar mais duas rodadas do Brasileirão pelo treinador. Mário Jorge, técnico da seleção sub-20, comandará assim a equipe na partida contra o Bahia, neste sábado (30) e também contra o Corinthians, no dia 7 de outubro, na Neo Química Arena.
Para o Flamengo, o prazo para chegar a um acordo com Tite é ideal, já que o futebol brasileiro estará parado devido a mais uma data Fifa entre 9 e 17 de outubro. Segundo o Rubro-Negro, Tite teria tempo para se recompor e treinar o time para a última etapa do Brasileirão, única competição restante do clube.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.