Flamengo em momentos conturbados
Marcelinho Paraíba, ex-atacante do Flamengo, revelou bastidores e contou uma história inusitada. Durante entrevista ao portal GE, o ex-jogador entregou que teve que conviver com provocações no vestiário e que algumas acabaram passando do tom. Dentre isso, elegeu quem foi o mais mala com que jogou, apontando que chegou a partir para cima de Denílson.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
“Denílson, Deni show. É o que é mais mala. Agora mala para o lado do bem. Ele é do jeito que você vê ele na televisão. E daquele jeito era no futebol dentro do vestiário, do mesmo jeito. Brincalhão, zoava muito. Comigo nem se fala, perturbava o tempo todo. Colocava até apelido em mim, me chamava de “farinha”, por eu ser do Nordeste. Uma vez eu estava tão irritado com as brincadeiras dele que eu achava que era brincadeira querendo me diminuir que eu parti para cima dele com uma faca na concentração. Daí para frente também melhorou, ele não brincou mais comigo”, revelou
Que climão
“A gente estava jantando na hora e eu tava com aquela faca de aquela serrinha, para comer. E ele correu. Ele já vinha me irritando há algum tempo, já estava chateado, aí na hora eu levantei com a faca na mão. Foi o melhor remédio que daí para frente ele não brincou mais”, concluiu.
Marcelinho Paraíba e Denílson atuaram juntos no São Paulo entre 1997 e 1998, onde tiveram muitas histórias na carreira. Ambos vestiram a camisa do Flamengo, mas em períodos diferentes. Já que Denílson passou pela equipe em 2000, onde teve uma passagem apagada. Já Marcelinho, atuou retornou ao futebol nacional para defender o Rubro-Negro.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.