A torcida do Flamengo e o próprio De La Cruz ficaram assustados após a partida contra o Amazonas. A razão é porque este jogador foi chamado para substituir aos 22 minutos do segundo tempo após uma atuação impressionante na Copa do Brasil devido a uma lesão no joelho. Apesar da frustração no banco, onde começou a tratar o problema com gelo, nada de ruim aconteceu ao uruguaio.
Segundo o GE, De La Cruz foi reexaminado na reinicialização do time, na manhã desta sexta-feira (24 de janeiro), e o Ministério da Saúde do Flamengo não constatou que o jogador apresentasse problemas graves. Nico estava bem, e o ferimento no joelho não passava de uma cicatriz que cicatrizou rapidamente após a surra. Portanto, o jogador deve lutar contra os Milionários.
O próximo jogo do Flamengo nesta temporada é muito importante. O time de Tite precisa vencer o Millonarios, no Maracanã, na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, para avançar às oitavas de final do torneio continental. A presença de um dos principais jogadores desta equipe é a chave para o sucesso diante dos torcedores.
Atualmente, Erick Pulgar ainda tem dúvidas sobre o jogo. O status de Léo Pereira também não tem atualização. Para variar, Rossi voltará ao time titular, incluindo Matheus Cunha da partida anterior. A partida também marcou a última aparição de Fabrício Bruno no West Ham com a camisa do Flamengo.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.