Há exatamente um dia, o Flamengo demitia oficialmente o treinador Vítor Pereira, e, após a decisão do clube, uma saga em busca do repatriamento de Jorge Jesus se iniciaria no clube. Atualmente, a situação é positiva em relação ao retorno do Mister, porém, o Flamengo terá que atender algumas exigências pedidas por Jesus, que atualmente treina o Fenerbahçe Spor Kulübü, da Turquia.
De início, o treinador pediu uma bagatela de 7 milhões de euros por temporada ao Flamengo, entretanto, o Mais Querido se mostrou interessado a pagar 4 milhões de euros ao português. De acordo com informações do jornalista Paparazzo Rubro-Negro, o empresário do português recusou a oferta, e continuou batendo na tecla dos 7 milhões.
Do outro lado da negociação, o Flamengo então acena com uma nova proposta, de 6 milhões de euros por ano. O que daria aproximadamente 3 milhões de reais por mês para Jorge Jesus e sua comissão técnica ajudante. “O clube não pretende ir mais além, visto que teria que esperar Jorge Jesus encerrar seu contrato no Fenerbahce no final de maio”, potnuou Paparazzo.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.