Flamengo dá cartada final para tentar contratar Jorge Jesus

Jorge Jesus
Jorge Jesus. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Há exatamente um dia, o Flamengo demitia oficialmente o treinador Vítor Pereira, e, após a decisão do clube, uma saga em busca do repatriamento de Jorge Jesus se iniciaria no clube. Atualmente, a situação é positiva em relação ao retorno do Mister, porém, o Flamengo terá que atender algumas exigências pedidas por Jesus, que atualmente treina o Fenerbahçe Spor Kulübü, da Turquia.

De início, o treinador pediu uma bagatela de 7 milhões de euros por temporada ao Flamengo, entretanto, o Mais Querido se mostrou interessado a pagar 4 milhões de euros ao português. De acordo com informações do jornalista Paparazzo Rubro-Negro, o empresário do português recusou a oferta, e continuou batendo na tecla dos 7 milhões.

Do outro lado da negociação, o Flamengo então acena com uma nova proposta, de 6 milhões de euros por ano. O que daria aproximadamente 3 milhões de reais por mês para Jorge Jesus e sua comissão técnica ajudante. “O clube não pretende ir mais além, visto que teria que esperar Jorge Jesus encerrar seu contrato no Fenerbahce no final de maio”, potnuou Paparazzo.