Não há dúvida de que o Flamengo tem um dos melhores times do futebol brasileiro e um dos times mais fortes do continente.
Nesta primeira gestão, o clube, que tem investido muito no fortalecimento do país, finalmente anunciou o meia Nicolás de La Cruz.
Além dele, foram recrutados Léo Ortiz, Matías Viña e Carlinhos, completando o elenco de Tite nas competições da temporada até então.
Porém, um novo acontecimento pode significar que uma das metas do Mais Querido poderá estar na agenda do grupo no Rio.
O motivo é porque, segundo o portal de notícias GOAL, o zagueiro Wilyan Rocha, procurado pelo Flamengo há alguns meses, não renovou com o CSKA.
Na grande arena da Rússia, o atleta rejeitou a primeira oferta dos russos de prorrogação de contrato e parecia que estava pronto para mudar de local.
Aos 29 anos, o atleta tem contrato até junho do próximo ano e se continuar sem renovação seu valor de mercado diminuirá, o que pode permitir uma nova abordagem para o Mengão.
Neste caso, caso Fabrício Bruno seja mesmo vendido na Europa, o clube carioca poderá oferecer uma nova consulta ao atleta atualmente avaliada em 7 milhões de euros.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.