Após clássico entre Flamengo e Vasco, Mauro faz alerta sobre cenário perigoso 

Foto: Reprodução / SBT
Foto: Reprodução / SBT

Flamengo em guerra? 

Durante o Posse de Bola, o jornalista Mauro Cezar Pereira criticou a violência explícita e deliberada entre as torcidas organizadas do Rio de Janeiro antes mesmo do início da partida do Flamengo e Vasco. Com isso, o comunicador cobrou medidas mais efetivas do Ministério Público do estado, apostando na proibição das torcidas organizadas.  

Foto: Marcelo Cortes /CRF
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube 

Os confrontos são comemorados antes de acontecer, ficam anunciando e provocando durante a semana – ‘é domingo’, ‘domingo é guerra’. E tem guerra! Isso pode afetar pessoas que não têm nada com isso, que estão passando. Ontem, teve tiro, porrada e bomba. Quer dizer, do que adianta? Está na hora do MP entender um pouco a questão, liberar as torcidas, liberar o CNPJ e punir com extremo rigor o CPF”. 

Foto: Reprodução

“Teve gente baleada, gente espancada, e isso tem sido uma rotina. Todo mundo sabe que vai acontecer. Está na hora do MP do RJ parar e pensar sobre isso, essa medida comprovadamente não adianta nada, é inútil e só está dando força aos grupos armados e violentos”, completou