Flamengo em guerra?
Durante o Posse de Bola, o jornalista Mauro Cezar Pereira criticou a violência explícita e deliberada entre as torcidas organizadas do Rio de Janeiro antes mesmo do início da partida do Flamengo e Vasco. Com isso, o comunicador cobrou medidas mais efetivas do Ministério Público do estado, apostando na proibição das torcidas organizadas.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
“Os confrontos são comemorados antes de acontecer, ficam anunciando e provocando durante a semana – ‘é domingo’, ‘domingo é guerra’. E tem guerra! Isso pode afetar pessoas que não têm nada com isso, que estão passando. Ontem, teve tiro, porrada e bomba. Quer dizer, do que adianta? Está na hora do MP entender um pouco a questão, liberar as torcidas, liberar o CNPJ e punir com extremo rigor o CPF”.
“Teve gente baleada, gente espancada, e isso tem sido uma rotina. Todo mundo sabe que vai acontecer. Está na hora do MP do RJ parar e pensar sobre isso, essa medida comprovadamente não adianta nada, é inútil e só está dando força aos grupos armados e violentos”, completou.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.