R$ 31 milhões: Dono do Chelsea decide assinar acordo BOMBÁSTICO com Flamengo

Foto: Divulgação/Chelsea - Dono do Chelsea busca contratação de joia do Flamengo
Foto: Divulgação/Chelsea - Dono do Chelsea busca contratação de joia do Flamengo

Craque o Flamengo faz em casa

Flamengo já revelou grandes nomes nas categorias de base para o futebol nacional e mundial, como Vini Junior, um dos destaques do Real Madrid. Com isso, Tite entende a importância de dar oportunidade para os Crias do Ninho para qualificar ainda mais a equipe, sem precisar realizar grandes investimentos.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Além, claro, de valorizar ainda mais os jogadores visando vendas futuras. Mas, mesmo antes de se firmar na equipe principal o meia-atacante Lorran, vem despertando o interesse do futebol mundial. Próximo de completar 18 anos, que será em julho de 2024, tem contrato com o Rubro-Negro até 2025, com a multa rescisória avaliada em 50 milhões de euros, cerca de R$ 271,8 milhões na cotação atual.

Confira: Manchester United tem única exigência para negociar Antony ao Flamengo

Jogador é visto como uma das grandes promessas da categoria de base Rubro-Negra. Foto: Flamengo

Manchester City já é passado

O Manchester City demonstrou interesse na contratação do jogador. Entretanto, não foi o único clube que tem como objetivo tê-lo no elenco no meio do ano. Isso porque, o Chelsea, também da Inglaterra, vem sondando a situação do jogador e tem como objetivo entrar forte na concorrência para buscar a contratação da jovem promessa.

Veja: Venê Casagrande perde a paciência e faz forte cobrança após Flamengo se envolver em polêmica

Outro interessado na contratação do atleta é o Manchester United. Com apenas um gol marcado pela equipe profissional do Flamengo, Lorran acabou tendo poucas oportunidades com os técnicos Vitor Pereira e Jorge Sampaoli. Já Tite destacou o desejo de utilizar e dar mais chances ao meia, mas, ainda assim, o jogador permaneceu nas categorias de base.

Meia é um dos destaques da categorias de base Rubro-Negra. Foto: Gilvan de Souza / Flamengo